Insights and articles about mental health, mood tracking, and emotional wellness.
Durante três anos, o PsycheMap existiu apenas nos meus pensamentos, em linhas de código solitárias e nos meus cadernos de estudo de psicologia. O desejo sempre...
Costumamos falar sobre o burnout do usuário, mas e o burnout do criador? Neste texto profundamente pessoal, abro o jogo sobre um bloqueio criativo recente de três dias que enfrentei ao desenvolver uma nova funcionalidade crítica para o PsycheMap: o dashboard para profissionais de saúde. Compartilho o peso paralisante de construir com dados de usuários reais, a simplicidade radical que quebrou o ciclo e o paralelo surpreendente entre o bloqueio criativo de um desenvolvedor e a sobrecarga emocional que nosso aplicativo foi projetado para ajudar. Esta é uma história sobre por que, às vezes, o código mais produtivo é aquele que você não escreve.
Recent Updates
Nós não planejamos isso, mas nossos usuários estão provando que existe um código universal e inconsciente sobre como colorimos nossos sentimentos.
Após observar os primeiros usuários, descobrimos cinco padrões distintos na forma como as pessoas registram suas emoções — desde check-ins instantâneos até sessões profundas de escrita.
The Problem with Traditional Mood Tracking Current mood trackers suffer from three critical flaws: Forced simplification - Choosing one primary emotion Ignored...